terça-feira, 17 de setembro de 2013

CAMINHO DA FÉ - DIA: -01 Começando a tomar forma

Olá, hoje começo a escrever o primeiro de vários posts que irei fazer durante a nossa ciloviajem pelo CAMINHO DA FÉ.
*
A algum tempo venho querendo fazer uma cicloviajem, e por ser um grande devoto de Nossa Senhora de Aparecida, sempre quis ir até o santuário de bicicleta, a tempos venho enchendo o saco do Antonio Manzan, para ir comigo.
*
A algumas semanas consegui pegar alguns dias de férias, e na mesma hora fui atras do "Tonho", para ver se ele topava, a principio íamos sair de Jaguapitã e pedalar até aparecida, aproximadamente 700 km, porém estávamos achando muito perigoso, pois iriamos pedalar 99% do percurso em rodovias, então conversando com um amigo no face ele me falou do CAMINHO DA FÉ, um caminho percorrido por peregrinos que pode ser iniciado em algumas cidades de São Paulo e termina em Aparecida, com praticamente 90% do percurso feito em estradas rurais do interior de São Paulo e minas.
*
Pronto! Decidido!, iremos fazer o CAMINHO DA FÉ, 
*
A data? inicio dia 19/09/2013 e termino, só deus sabe... hehe, tudo depende de nossos pés no pedal. 
Quem vai? eu (Leandro Moreira), Antonio Manzan, e o Cleilson Mattos.
*
As bikes já estão na revisão, a minha ficou pronta ontem, e hoje colocamos o bagageiro, mas como nossas bikes não são próprias para cicloturismo, não tem as furações para os bagageiros mais reforçados, então comprei um bagageiro que vai acoplado no canote do selim, mas para poder aguentar um pouco mais de peso e poder colocar o alforge, que por sinal foi emprestado pelo meu mais novo grande velho amigo Adriano Gabriel de Maringá, foram necessários algum ajustes técnicos (gambiarra), que por sinal ficaram melhores do que esperávamos.
*
*
*
*
*
*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário